segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deitados em berço esplêndido, também no Paraná.

Deitados em Berço esplêndido.
Incalculadas toneladas de Oxido de Urânio no subsolo do Paraná.
Muitos são os municípios brasileiros que dormem sobre berço esplendido. Poucos metros abaixo do solo eles possuem riquezas fabulosas, enquanto sobre o solo, populações carentes amargam as agruras da vida.
A tese que tenho defendido é reforçada por mais esse exemplo que encontrei acidentalmente. Esses exemplos vêm reforçar as minhas convicções de que as áreas preservadas do Brasil, todos elas escondem intocadas fabulosas riquezas minerais. Você dirá: Mas quem faria isso?
A História dos fatos é um pouco longa, e para entender essa manipulação da economia e política brasileira teria que ir dar uma olhada no passado para descobrir que as Republicas sul americanas foram construídas na Inglaterra e por ela financiadas. Não houve movimentos populares nas independências, nem verdadeiros nacionalismo, elas sempre ocorreram sob pequenos comitês de elites. Criadas as Republicas seu controle foi cerrado e ininterrupto ate os nossos dias.
Apenas como introdução, para aqueles que dominam a língua alemã, ou inglesa, darei uma pincelada naquilo que o Coronel Roberto Monteiro de Oliveira, não quis ou não pode revelar. Em particular ele me disse que embora possuidor de uma folha de serviços exemplar, não chegou a General por não ter cedido à maçonaria, mais do que isso, ele não cedeu a uma irmandade por detrás da maçonaria.
Ou seja, ele na Chefia do SNI da Amazônia, percebeu argutamente que as informações apontavam para um ponto que transcendia o governo Norte Americano. Este, como todas as repúblicas americanas foram instrumento de apropriação. Eu não quero encrenca, mas ao tocar com o bisturi, percebi o câncer. Não posso curá-lo, mas posso dizer ao Povo brasileiro que existe uma doença em desenvolvimento rápido e mortal, são os agentes patogênicos entre o mundo de trevas (oculto) e o mundo de Luz (explicito). Quem são eles? Fica para vocês descobrirem.
.
Figueiras, Sapopema e Telêmaco Borba, municípios paranaenses, escondem cerca de 150 metros da linha do solo, uma riqueza das mais procuradas num mundo que se avizinha de uma crise energética, o URÂNIO.
Já tivemos oportunidade, nesse blog de falar do Xisto, do gás natural, do petróleo em terra e no mar, dos bio-combustíveis, das nossas dezoito hidroelétricas, do nosso esplêndido carvão minerais, da nossa experiência com energia eólica e células de hidrogênio, e agora falamos superficialmente do nosso urânio. Quando falamos em termos de território nacional, o Paraná, unidade Federativa que corresponde apenas a 2,6% do território nacional. Ora, qualquer estrangeiro que leia o que esta posta aqui, perceberá de imediato a riqueza energética de nosso estado, e isso significa força de trabalho, ou seja, reserva de energia, o que significa hoje o mesmo que dizer < lastro econômico e financeiro>. Mas o brasileiro dirá: não temos recurso para explorá-los. Não é verdade. São jazidas pequenas. E nós dizemos, são reservas mantidas em territórios sem estrada, luz, ou serviços propositadamente reservadas e condicionadas pelos empréstimos internacionais, pelas ideologias ambientalistas que farão dessas riquezas bem Universais... de um governo Mundial.
Mas meus caros, a Economia é uma obra humana e deve servir ao homem, porém, graças a essas irmandades o homem passou a servir as economias, e para suas manutenções, eles dão sem saber, as suas vidas.
Jamais senhores permitirão que o Brasil tenha um forte mercado interno. Isso daria independência ao povo, poder de consumo de bens e cultura; e um povo com condições de consumo desenvolveria os projetos de aproveitamento de nossas riquezas naturais e sonharia com soberania nacional.
Diminuir os salários e aumentar impostos e juros para manutenção dos trustes financeiros e da maquina publica que os mantém. Gente,... Gente de carne e osso, gente simples, só se queria em grande numero quando eram braços humanos que operavam os trabalhos pesados, portanto isso é o que menos importa. Até querem que elas as pessoas, sobre tudo os pobres, diminuam no planeta.
Wallacereq@gmail.com







www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.