www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Para você pensar que eu estou maluco.


Os Xeré Xerê, uma tribo de piratas transgênicos.
Eu cheguei a uma fase de minha vida que preciso brincar. Já não vejo solução possível, humana, para a corrupção de todos os valores. Já não sei se sou cético ou cínico.
Hoje sou psicólogo clinico entre os “Xeré Xerê” que vivem em Altamira do Araguaia. Como?
Altamira do Araguaia não é uma cidade brasileira, é um condomínio flutuante. E os Xeré Xerê não são índios, são piratas.
Quando todos imaginam um mundo sem fronteiras, o que significa sem os limites das leis nacionais, fazem um discurso do ideal dos piratas, e ao mesmo tempo, poucos percebem, o discurso de um governo mundial. Os Xeré se uniram aos imortais Xerê, e fundaram uma comunidade terapêutica flutuante, onde em águas internacionais estão livres das leis dos donos do capital, mas, todavia, tiveram que construir a “Constituição dos Xerá Xerê”. Ora em águas internacionais, a bandeira dos navios indica seus territórios e suas leis, portanto na Comunidade Flutuante dos Piratas, a lei é sua Constituição Pirata. Uma replica pirata das melhores constituições, capa igual, conteúdo diferente.
No inicio eu estranhei. Eles odiavam a Deus, e depois de um período agnóstico, perceberam que eram devotos do um deus estranho, que não era o Deus Cristão. Quem nega um, cai nas mãos de outro. Os Xeré ( rabudos) assumiram os seus rabos, e os imortais Xerê (chifrudos) assumiram os seus chifres. É uma luta comunitária entre rabos e chifres que eles chamam de amor.
A Comunidade Terapêutica Flutuante é uma maquiadora, ou seja, é uma imensa maquina de XEROX copiando tudo e multiplicando por mil, copia de homens que não são homens, de mulheres que não são mulheres, de ouro que não é ouro, de bem que não é bem, como faziam os fenícios contratados pelos hebreus. Aqui não há direito autoral, diploma, titulo documento pessoal ou nome próprio. Também não há propriedade, pois tudo pode ser copiado e multiplicado. Outro dia 5000 Xerés apresentaram o mesmo documento original de posse e fundação da comunidade. Foi uma grande gargalhada. O dinheiro aqui é falso, e todos podem criar o seu. O ideal dessa sociedade é o Jogo de Azar, e o furto, o homicídio e tudo que há de ruim, sendo essa a única diferença, eles elegeram o Mal como Bem, ao contrario da sociedade hipócrita do capital proprietário que fala em Bem e pratica o imoral.
Todos aqui são escravos do vicio, do falso testemunho, da desonra, portanto ninguém se sujeita a ninguém por regras de trabalho ou produção. Quem quer comer mente, falsifica, e come o falso, como se fora o real. As pessoas vivem de sonho, ilusão, e não se dão conta disso. Uns são falsos policiais, outros falsos lideres, outros, falso médicos, outros falsos maridos, outros falsos pais, mas todos agem como se vivessem a mais pura realidade. Chamam os filhos de adultério de filhos legítimos, chamam suas uniões sexuais e eróticas de família, de casamento, homens com homens, mulheres com mulheres, crianças com adultos, animais com homens, e você nunca sabe o que esconde a carcaça de um cavalo ou um cachorro, pois aqui tudo é replica, é um faz de conta. Outro dia uma desses se fez réplica de um santo e o queimaram vivo, não por maldade, mas apenas para saber se ele era mesmo de carne e osso. Não há crime por aqui, pois um homem pode ser replica de um famoso Homicida, ou de um parricida, ou matricida. A única coisa que um ser não pode ser nessa comunidade é ser verdadeiro. Também não pode dizer a verdade, pois isso limita a realidade, cria raízes, torna a comunidade menos flutuante, menos livre, menos à deriva e isso é um crime. Pois ter amarras, ancoras raízes, é ter história, terra, nação, país, origem e finalidade, cultura e limites e isso os Xeré Xerê não querem.
Ia me esquecendo, dizemos terapêutica, porque a palavra tem origem em theratus (monstro) e nós aqui cuidamos de “misturar as coisas” e fazer monstros ate que os monstros sejam a regra geral, ai já não teremos monstros, e os monstros serão vocês homens e mulheres normais, ou seja, monstruosos sem seus rabos e seus chifres.
Se não entenderam..., não tenho culpa. Está dito e, “benditos os que entenderam”
Lembrem-se o planeta flutua no espaço. A Raiz é nossa origem: Deus.




www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com
www.g23hi.blogspot.com
www.G23videospoliticos.blogspot.com
www.grupog23.blogspot.com
www.G23deoutubro.blogspot.com
www.grupoG23deoutubro.blogspot.com
www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.