www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais um crime homossexual.

Ninguém tem coragem de dizer? Seria um preconceito? Ou a imprensa está, como tenho afirmado, orquestrada por forças nem tão ocultas assim. Morre assassinado a facadas o escritor Wilson Bueno e a imprensa não diz nenhuma palavra sobre sua homossexualidade. O crime foi cometido por um garoto de programas. Um acerto de contas entre um velho homossexual e um jovem homossexual provável usuário de drogas.
Um detalhe como esse passa despercebido da imprensa e órgãos de comunicação, porque? Por que estamos em franca campanha de divulgação do romantismo homossexual? Ou é outro o motivo?
Todo homossexual é um psicopata, porque se calam os profissionais de saúde? Porque se calam os médicos? Porque se calam os peritos da policia? Porque se cala a imprensa?

Que nova verdade vocês querem construir?

Logo logo, eu serei banido da sociedade por dizer a verdade. Alguém me acusará de racismo, como se o hossensualismo fosse raça. Alguém me condenará por ter opinião formada sobre os fatos, e isso, hoje é crime. Querem me condenar a loucura, negando-me tudo que a experiência profissional me ensinou, tudo que a religião me ensinou, tudo que o bom senso me ensinou.

Por esse motivo, a violência contra a minha razão, tenho vontade de largar tudo, a política, os blogs, o respeito ao próximo. Bem já estou no fim da vida, mas e as gerações futuras?

Sim, você dirá que os heterossexuais também cometem crimes passionais. Que os heterossexuais também usam drogas. Pois veja então que importância tem o sexo e o afecto sob o ponto de vista moral diante da sociedade, pois gera a vida e a tira hoje, como um jogo amoral. Transformam um acerto de contas imoral e psicopata em um acerto de contas financeira seguida de furto. A homossensualidade é um desvio seguido de inversão que se caracteriza por uma atitude anti vida, cheira à morte. Ora, ora, se estou errado eu rasgo o meu diploma.

weallacereq@gmail.com.

www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.