www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Texto mais lido de nossos Blogs.

 Nova Tese: Tinham alma as Índias? Esse o título do texto mais lido  entre todos os textos de nossos blogs superando as 4000 vistas. Salvo se o interesse for apenas pelas fotos de índias nuas, quero recomendar, aos interessados, outro texto complementar publicado em 10 de maio de 2010 no blog "G 23Presidente.blogspot.com" titulado : Os índios tinham alma?.  è facil basta ir para p G 23 Presidente, clicar no mês de Maio de 2010 e abrir os textos de 10 de Maio. Ali você verá e poderá pesquisar na Internet ou em livros muitos documentos que comprovam que nunca se duvidou da alma ameríndia.
Basta pensar que a tentativa de se estabelecer o genoma do povo brasileiro encontrou-se, dizem, pouco mais de 60% da amostra  estatisticamente significativa do povo brasileiro com clara herança indigena. Foi um massacre ou uma história de amor?
Por favor procurem esse interessante texto de minha autoria.



www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.