www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Violência

Violência. ( idéia boa  mas texto mal escrito, eu o refarei em breve, desculpem)



Forças Armadas sucateadas, população descente desarmada, votação eletrônica e voto facultativo... E o Brasileiro será escravo do que vier sem a menor condição de reação.

Vocês nunca viram um presídio cheio de armas cumprindo pena. Muito menos viram um presídio cheio de veículos cumprindo pena. No entanto, sem poder comprovar os números que cito aqui, pouco mais de 45000 pessoas morreram vitimas do transito, e pouco menos de 40.000 morreram vitimas de armas de fogo no ano de 2010.

Ou seja, se os números forem verdadeiros os automóveis mataram mais do que as armas. No momento os políticos querem o desarmamento e o controle das armas no país, mas ninguém quer o fim dos automóveis, e o seu rígido controle. Há os que querem fechar as fabricas de armas, mas ninguém quer fechar as fabricas de automóveis. Curioso não é?

Nunca um revolver matou alguém, ou um automóvel, sempre no controle ou descontrole da arma ou automóvel esta uma pessoa. Facas, porretes, pedaços de canos, chaves de fendas, e armas não são perigosas, mas nas mãos criminosas são armas mortais. Ate os dentes são armas... Haja vista os animais carnívoros... E ninguém pensou em desdentá-los.

Na grande maioria dos homicídios e dos acidentes fatais existe muito provavelmente, dizem as estatísticas embora eu não possa provar, encontraremos o uso do alcool, de drogas licitas ou ilícitas e graves alterações de comportamento motivado por causas variadas e complexas.

Mas drogas e alcool alteram o comportamento de armas ou automóveis? Não elas alteram o comportamento humano. Esse o ponto central no estudo e controle da violência. Proibir automóveis ou armas não muda nada... Pois a violência brota da pessoa humana, e as leis nada significam para bandidos, psicopatas e almas alteradas.

O que a sociedade não quer ver é que são só mesmo legisladores irresponsáveis é que estão destruindo os freios internos das pessoas. Destruindo a tênue linha entre o Bem e o Mal, o certo e o errado, e as pessoas, sem valores precisos, agem como os animais agem, violentos e dominados pelos seus instintos. Reina o individualismo e a ausência total de um sonho coletivo. Cada um por si... E seja o que o diabo quiser.

Sem a menor preocupação com a defesa da moralidade publica e dos valores que são os freios do comportamento humano em sociedade, os lúcidos políticos, querem proibir o direito de defesa do cidadão descente. Os bandidos não estão nem ai com a lei. Elas existem contra o contrabando, e ele é praticado ate pelas autoridades, elas existem contra a direção perigosa, mas ate autoridades às desrespeitam... Ou seja, uma hipocrisia sem limites e um caos em desenvolvimento.

População civil desarmada. Polícia corrompida, judiciário de aluguel, legisladores irresponsáveis, leis vazias de autoridade, onde querem chegar? Agora, testemunhamos um sucateamento veloz das forças armadas, uma corrupção de seus princípios, um esvaziamento de seus contingentes diante de uma imensa juventude carente de valores, pessoas hipnotizadas pelo consumo sem a melhor condição de realizá-lo a não ser pelo uso da violência, cobiça, furto ou roubo. “Justiça” entre traficantes, promovida à bala. Autoridades consumindo coca e outras drogas. A desonestidade batizada carinhosamente de Lei de Gerson, ou levar vantagem em tudo. Feira livre de contrabando na capital federal do Brasil, bairros inteiros de comercio de contrabando em São Paulo.  Alcool, maconha, craque e oxi na porta das escolas... E os nossos lúcidos legisladores legalizando a maconha. É remédio para impossibilidade de controlá-la. Ora depois que a prostituição, o homossexualismo, são fenômenos sociais e precisam d a atenção e normatização do Estado, é preciso saber, que pela mesma ótica, a VIOLENCIA é um fenômeno social, o vicio de drogas e o alcoolismo também é, e, portanto deveremos legalizá-los (em certa medida dirá algum Ministro do STJ) torná-la fluente na sociedade; Como dirá outro? Ora corridas mortais em autódromos, com atropelamentos lícitos. Ou pistas de tiro real com direito ao homicídio, assim como casas de prostituição, ou lojas para fumantes de craque, maconha ou coca, O desvio de recursos públicos como também é um fenômeno social brasileiro, haverá de ser legalizado pelo Estado, por exemplo, ate uma determinada quantia, não é crime, é um direito à felicidade do político... Afinal para que eles foram eleitos?

Outro dia arrombaram uma lanchonete ao lado de minha casa. Eu desci para ver o movimento de transeuntes e policiais. Curioso eu me aproximei a tempo de flagrar um policial enchendo os bolsos com balas e chocolates. Nessa medida (quinze barras de chocolate, e cento e cinqüenta balas de caramelo), pequena quantidade como acontece com os usuários de maconha (umas poucas gramas é porte legal) isso não será mais desonestidade... Nem furto afinal eles estava trabalhando até tarde e estavam como fome. Assim também esses pequenos portadores de maconha disseminam o vício impunemente, porque um dia um deputado não conseguindo superara o vicio de um filho seu, achou por bem, legalizar o uso de pequenas quantidades. Deputados podem carregar ate seis papelotes de cocaína. Afinal a política é jogo duro, muito estressante e precisamos de um estimulante mental... Dirá outro parlamentar lúcido.

Eu devo ser mesmo um tolo completo, pois vejo conseqüências no voto eletrônico, no voto facultativo e no sucateamento das Forças armadas e no desarmamento dos cidadãos de bem. Imaginem que agora em Curituba a população esta sendo recadastrada com biometria, e dizem aos lúcidos legisladores, é para evitar a fraude do cidadão (que interesse tem o cidadão de fraudar seu voto?) o que não passa na cabeça deles é que o ESTADO é corrupto, como eles são, pois o ESTADO a cada dia é formado por uma maioria de corruptos. É chegada à hora do cidadão começar a se proteger do Estado, pois de há muito tempo, O Estado, o poder público, deixou de zelar pelo bem publico, mas encara o povo... De onde lhe vem o poder, segundo a nossa Constituição e diz: Como é que esse mundo de tolos (duzentos milhões) vai financiar os nossos erros econômicos?  Nossos erros morais e vícios?
wallacereq@gmail.com




www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.