www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Não seja leviano. Leia!

A lei.

O Estado de Direito necessita da Lei.

 E a lei necessita de jurisdição. Você não entendeu? Então responda: Ate onde vigora a lei brasileira no seguinte mapa?

  A lei brasileira vigora no Uruguai? No Paraguai? Na Bolívia? Não, as leis brasileiras vigoram essencialmente no Brasil, no território brasileiro. Essa “territorialidade” bem definida, e defendida, define a jurisdição, o alcance da lei e da justiça. Um país sem fronteiras não tem leis, no sentido pleno. Um povo sem território, não é país, é um povo sem território, é um povo unido pelo vinculo religioso, racial e ideológico (ou seja, suas leis são de natureza moral e racial apenas). O território define a jurisdição, e a jurisdição define a liberdade.

Um mundo sem fronteiras exigirá (entendam bem e aprofundem) um povo de religião única (que poderá ser o materialismo, ou a idolatria do dinheiro, ou outra ideologia econômica qualquer), exigirá um governo único, fortíssimo, com legislação “de defesa da elite universal”, e com jurisdição também global (tipo guerra nas estrelas) o que levará o mundo a ser “nivelada nas suas diversidades culturais, econômicas, religiosas, pela força”. Então conheceremos a maior tirania que se teve noticias em toda a história da humanidade.

Integrar riquezas é a armadilha que os ricos estão impondo aos pobres, portanto não é sinônimo de “entregar”.

O programa de vazar fronteiras, destruir as fronteiras, as jurisdições, destruindo e abortando quaisquer garantias de povos. O desenho acima comprova como estão destruindo a possibilidade de vermos defendidos os direitos inalienáveis do povo brasileiro sobre as suas riquezas.

 Pense nisso, reflita, estude a questão.

 No mapa acima você pode me dizer, onde esta a fonte do gás? Quem é o “dono”? Quem tem o domínio dessa riqueza, ou em que direções ela circula? Qual lei o subordina?

Se a Bolívia, por exemplo, decidir exportar o “seu” gás, ela estará exportando somente o seu gás? Ou o gás de outros países?  Compreende, a regra é: misturar para confundir.

As fronteiras são a garantia da liberdade cultural, linguística, econômica e de uso do solo e suas riquezas. As fronteiras são a garantia da liberdade dos povos.

                               Wallacereq@gmail.com






www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.