www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sábado, 3 de novembro de 2012

A FAMA!

A fama


Vocês conhecem esses conjuntos habitacionais construídos nas periferias das grandes cidades no Brasil.

Parecem dignos à distância, mas de fato têm péssima qualidade, isolamento térmico e acústico de baixo nível, etc. etc. e tal.

A verdade é que se uma senhora derruba uma agulha de costura em um cômodo todo o condomínio fica sabendo.

Foi assim que nasceu a fama de seu Caiado. Homem de mais de oitenta anos, oito filhos, casado com a mesma mulher há mais de sessenta e oito anos, ganhou fama devido ao péssimo isolamento acústico dos apartamentos.

Certa noite, depois de uma festa de condomínio, quase todos bêbados se recolheram aos seus apartamentos. Foi quando se ouviu os gemidos da senhora Caiado. Um gaiato, jovem ainda, e sob os efeitos do álcool, gritou da janela: dá-lhe Caiado; Para que? Aos poucos todo o condomínio se acendeu, e todos nas janelas se concentravam para ouvir os gemidos da senhora. E a coisa se prolongou, ate que num repente cessou. Ouviram-se palmas de todas as janelas, afinal o casal já tem bastante idade.

No dia seguinte, os homens passavam pelo velho Caiado e tiravam o chapéu. Os rapazes davam-lhe tapinhas nas costas e diziam: que desempenho em velho. As senhoras perguntavam timidamente: Seu Caiado o senhor gosta de comer o que? E perguntavam na esperança de descobrir se ele comia algum quitute afrodisíaco, ou se o habito alimentar ou alguma bebida lhe garantia tal desempenho. As senhoras procuravam se aproximar da senhora Caiado para lhe descobrir o segredo, mas ela criada no interior e reservada, nada dizia nem brecha para o assunto deixava.

Mas vez ou outra, duas e ate três vezes por semana, seus gemidos colocavam em pavorosa o condomínio que se divertia à beça com o insólito desempenho desse casal .

Mas ele me procurou. Oi seu Wallace, vamos comer uma carne? Eu gosto de usar a sua churrasqueira. Lá no condomínio eu não posso mais fazer nada que todos aqueles guris vêm me aborrecer e tirar uma casquinha.

O senhor deve saber do que eu estou falando , né?

Sim seu Caiado, eu já ouvi falar, respondi amigavelmente.

Ele então, tímido, perguntou: Posso lhe contar um segredinho?

Sim respondi.

Seu Wallace é pesadelo da mulher. Tudo aquilo é pesadelo da mulher. Antes eu a acordava, ela ficava irritada o dia inteiro, então eu não a acordo, deixo-a ir ate o fim. Foi daí que veio a fama.

E rimos para valer.

Wallacereq@gmail.com






www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Um comentário:

Manssaggio et commenti.