www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vejam como a verdade vais sendo torcida. Como exigência de guerra, carta de redenção, o Japão ficou proibido de ter forças armadas. Foi dissolvida a terceira maior frota de navios de Guerra do mundo, a gloriosa Marinha Imperial do Japão. Os EUA mantém uma poderosa base militar com mais de 40.000 homens. Porém durante o período da chamada Guerra Fria, obrigaram-se a permitir que o Japão tivesse um frota de defesa, principalmente contra a China Comunista e os Mares Orientais da Rússia. Assim surgiu pelo interesse dos EUA a Frota de Auto Defesa do Japão. Frota que é bem maior que a nossa ( ver em Maninha do Brasil, Inventario de navios). Leia abaixo e veja qual a impressão que você fica. O Japão jura nunca mais tomar de armas para resolver suas questões internacionais.  




Força Marítima de Autodefesa do Japão

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Força Marítima de Autodefesa do Japão
Bandeira da Força Marítima de Autodefesa do Japão.
Bandeira naval
País Japão
MissãoForça Naval
Criação1950
Força Marítima de Autodefesa do Japão (海上自衛隊, Kaijō Jieitai?) é a atual é a força naval do Japão que conduz dois tipos de operações com a finalidade de defender o Japão: a proteção do tráfego marítimo e garantir o território japonês. A Força Marítima de Autodefesa do Japão tem uma força de pessoal de 46.000 oficiais (atualmente em torno de 45.800 pessoas), operando mais de 148 navios de guerra os mais importantes são, 21 submarinos, 4 porta helicópteros, 7 destróieres guiados, 45 escoltas contra torpedeiros e fragatas, 6 corvetas, 6 navio-patrulha rápido e 29 navios de guerra limpa-minas, 9 embarcações de patrulha e 9 navios anfíbios (deslocamento total de aproximadamente 462.000 toneladas).Possuem também 170 aeronaves de asa fixa e 173 helicópteros. A maioria desses aviões e helicópteros são utilizados em operações de guerra anti-submarino e de minas.

História[editar | editar código-fonte]








www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.