www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

domingo, 26 de julho de 2009

Belíssima homenagem ao Governador em Cândido Rondon.


Belíssima festa em Cândido Rondon.

Eu me lembro que já fui juiz de um campeonato de Chope em Metro, curiosidade que poucos brasileiros conhecem. Bela e alegre cidade prioritariamente germânico-brasileira radicada, mesclada e naturalizada brasileira no Paraná.
O governador recebeu das mãos de Mário Adams o titulo de cidadão honorário do município, numa manifestação sincera de apreço, de respeito e de amizade que emocionou o governador.
Cerimonial perfeito, narrador competente e sem afetação, mulheres e jovens bonitas, homens bem vestidos, ao som de uma orquestra que mostrou toda sua competência técnica na execução do Hino Nacional, deram ao telespectador da TV Educativa do Paraná e da CA TV um exemplo digno da alma do povo de Marechal Cândido Rondon.

Lindo o Clipe produzido pela CA TV mostrando essa excepcional cidade paranaense. Lindo o Clipe exibido pela Educativa sobre a região.
Requião, infelizmente, sempre que se emociona reage de maneira bem previsível, perdendo a sintonia, se tivesse mantido a sintonia poderia ter trocado o já conhecido discurso, por uma explicação didatica em alcance nacional do protocolo de intenção firmado entre o Brasil e Paraquai, revelando em primeira mão esse ato favorável à História do País nascido das mãos do Presidente Lula. Teria sido muito elegante dada à presença de dois ministros estrangeiros presentes à festividade.
Porém, Requião ao se emocionar busca em seu padrão de eloquencia o equilíbrio para evitar demonstrar em público alguma emoção, perdendo um pouco a sensibilidade do entorno. Nada contra o discurso.

Todavia a Família Requião de Mello e Silva se sente muito honrada e co-participante dessa honraria concedida ao membro familiar que mais se destacou em toda a história familiar desde os tempos que nossa memória possa lembrar e comprovar documentalmente.

Parabéns, ao Prefeito, ao Presidente Da Câmara Municipal, e às demais autoridades presentes, pela festa que marcou de maneira positiva a imagem que os demais brasileiros têm e terão a partir dela, do nosso amado Paraná.

Assisti tudo pela TV. Com muito orgulho de ser paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.