www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Se for verdade....

A grande novidade da política do Paraná.
Hoje, dia 9 de janeiro, a Gazeta do Povo publicou a notícia de que Eduardo Requião, ex. Superintendente dos Portos do Paraná; ex. Secretário de Meio Ambiente do Estado do Paraná; Ex. Secretario de Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná, recentemente nomeado Secretario de Transportes de Estado do Paraná, foi chamado a assumir o Escritório do Estado do Paraná em Brasília.
Eu conheço bem esse meu irmão. Homem aguerrido, capaz e tenaz. Não entra para fazer corpo mole. Portanto o que tenho a dizer para os senhores, que esse homem que sobreviveu às pressões em Paranaguá imprimirá um ritmo ao nosso escritório em Brasília como nunca houve. Nosso escritório nada mais era do que um suporte aos “favores que deputados federais e senadores faziam aos seus apaniguados, e sua REPRESENTAÇÂO, no meu entender era insignificante.
Com a entrada de Eduardo Requião, naquele Escritório de Representação, das duas uma. Ou o Paraná terá um escritório verdadeiramente atuante, e aberto para empresários, prefeitos, e demais políticos, ou veremos a estruturação de uma campanha presidencial de um candidato Paranaense. O que eu sei, e não erro no que digo, é que o Eduardo não irá para lá, para brincar. Tomem como medida (ontem eu estive em Paranaguá) o que era o Porto, e como ele e sua equipe transformaram tudo aquilo. Eduardo Requião dará vida ao Escritório de Representação do Governo do Paraná em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.