www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dito e feito, ninguém leu.

Apenas dezoito pessoas no Brasil e quatro nos EUA leram ou abriram o  segundo texto abaixo. Que pena. Talvez vocês pudessem ter notado uma aparente contradição: Todos já perceberam que somos contra o governo Sionista Mundial, ou qualquer outro, no entanto aquele texto começa com a premissa católica de ter um só povo, um só rebanho e um só pastor.
Seria então pretensão dos católicos um governo mundial? Não.

Foi o próprio Cristo que disse meu reino não é desse mundo. O reino de Deus é um reino moral com consequencias espirituais, e não um reino de conveniências politicas. Embora a moral cristã imponha uma politica de relação humana e de justiça social.
 Jesus Cristo foi vitima do poder temporal. Foi vitima de Herodes, foi vitima do Procurador Romano Poncio Pilatos, foi vitima do Sinédrio. Tendo desejado morrer em Jerusalém, ( pois disse que não era conveniente um profeta morrer fora de Jerusalém) lá foi condenado mas lá  não foi crucificado, pois o crucificaram fora dos muros de Jerusalém.

Jesus Cristo judeu na Carne, filho de Judia, acusa Jerusalém de matar os profetas ( Lc 13, 31-35), de não aceita-lo, de não ver realizada a Promessa e vaticina que o trono de David ficaria vago, como casa vazia. Ora o Sionismo por todos os meio possíveis procura evitar a conversão dos judeus como acontecia no inicio. Judeus se convertiam aos milhares em todos os quadrantes do mundo. Então, o propósito do ataque à Igreja, nada mais é do que impedir a conversão dos judeus ao Messias Jesus Cristo e a Igreja fundada por Cristo Judeu sobre o pescador Judeu Pedro.


www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.