www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sábado, 1 de outubro de 2011

Em vinte minutos tudo pode mudar.

O CEGO. (CONTO).



No sexto piso subterrâneo, protegidos de todas as alterações de radiação esperadas, os sábios, os tecnólogos, os analistas de sistemas se reuniam cheios de esperança. Os construtores da nova moral humana, e da nova economia, conhecido como "As Sinapses da NOVA ERA", ou seja, os pontos de contacto da nova rede de controle humano festejavam com orgulho as grandes conquistas do conhecimento e da técnica humana. Corria o ano de 2012.

Quando o fenômeno começou, centenas deles, oriundos dos mais extremados pontos do planeta, assistiam tudo silenciosos amparados pelo que havia de mais adiantado em tecnologia. Não tinham mais dúvidas, depois das conseqüências previstas deste grande acidente cósmico, com a drástica diminuição da população queimada pelas radiações, o mundo estaria sob controle total, e os detratores de Cristo estariam definitivamente no controle. Com o domínio das técnicas e da produção robotizada as ELITES ficavam definitivamente livres do gado humano, esse homens-porco, considerados cegos, pelos construtores do mundo sion-maçonico.

A raça de Israel, identificada pelo genoma humano cuidadosamente estabelecido estaria a salvo, nas mais profundas defesas no coração do planeta.

Mas eis que num repente algo de imprevisto aconteceu. Toda forma de energia cessou de exercer a sua força. Escuridão total. As paredes úmidas e solidas dos labirintos cuidadosamente planejados tornaram-se como armadilhas. Os exaustores dos gases venenosos pararam de funcionar, as portas de segurança não se abriam, os elevadores e ventiladores tornaram-se inertes. Sábios, tecnólogos, analistas de sistemas, e Grãos Mestres da Nova Religião, tateavam desesperados, às úmidas paredes dos labirintos.

Pois eis que surge o cego, com sua vareta, no seu caminho serviçal e cotidiano habituado na escuridão. Os sábios, e os demais construtores, sem opção o seguiram na esperança de vencer o labirinto por eles mesmos construído para sua própria proteção. Isso já houvera acontecido no passado durante a construção da torre de Babel. Quando o deus da presunção e do orgulho imaginava ter superado a Deus criador de todas as coisas. Mas isso já não era lembrado por ninguém, muito menos pelos construtores que fizeram questão de esquecer aquela vergonhosa derrota.

Mas o que aconteceu? Muito fora das previsões a grande explosão solar não causou radiações mortais. O fenômeno produziu uma alteração magnética neutralizando o magnetismo terrestre. Nenhuma energia elétrica poderá ser produzida com a tecnologia conhecida. Nenhuma orientação será mais possível com as tecnologias conhecidas. Um repentino aumento do gás Helio na atmosfera fez com que todos os combustíveis (aquilo que entra em combustão na presença de oxigênio) perderam sua eficácia de gerar trabalho. Um caos. Todo o poder projetado pelos construtores falira em segundos. O mundo da informática, da economia, da Mídia acabou em segundos.

Sobrou na superfície àquela multidão de cegos cristãos, sim aqueles porcos que acreditam em um Deus criador, e que chegaram a acreditar que um homem, um homem, imaginem, fosse o Filho Único do Poder. Aqueles tolos, lá fora, sem se dar conta do ocorrido, contemplavam as maquinas paradas com alegria instintiva. Riam em torno dos cavalos, e gargalhavam diante das aves que voavam normalmente. As pessoas de alguma maneira sabiam que tinham sido libertadas. Seus chips implantados em seus corpos já não serviam para nada. Os bancos já não serviam para nada. Ruas, viadutos, torres, tudo jazia em silencio. Fome? Nada denunciava que ela ocorreria. Os campos estavam fartos, os peixes enchiam os mares como nunca. As águas eram renovadas por uma suave chuva morna e fertilizante. Algo de extraordinário estava para acontecer... O Filho do Homem recuperaria o seu povo na ordem cósmica segundo a hierarquia da vida. Uma grande cruz boreal dividia o espaço cósmico em superior e inferior, em direito e esquerdo... Como se o homem já não precisasse de outro Norte para se orientar. A fé dos cegos cristãos recuperava-se e os homens percebiam que sempre foram dependentes de seu Criador e de seus Mandamentos inscritos em um coração de carne.

E os homens reconheceram o Filho do Homem, o Deus obediente por amor, como Luz do Mundo.




www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.