www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Onde minha família não entra...

Onde minha família não entra eu também não entro.

Hoje as pessoas acham que família é um acidente. Um encontro e desencontro, um enlace e um desenlace, mas eu não penso assim. Meus pais se amaram muito, meus irmãos e eu nascemos do mesmo ventre. Fechar a porta para qualquer um de nós é fechar a porta para todos. Como alguém pode gostar de uma laranja e querer rejeitar a laranjeira?
Como podem gostar de cachorros e querer esterilizar a espécie?
Eu tenho tomado atitudes radicais com pessoas que dizem gostar de mim, mas caluniam meus irmãos. Não aceitam a árvore, não me aceitam. Minha família foi o que Deus me deu, seja ela como for, tenha ela o defeito que tiver, e a virtude que tiver, é a minha família, e ninguém pode me retirar isso. Vocês já imaginaram  se você chegando a uma casa na companhia de sua mãe, e o dono da casa disser: você pode entrar, mas sua mãe não. Ora que se foda essa pessoa por mais importante que seja, pois à minha mãe eu devo a vida e aos meus irmãos a solidariedade fraterna.
Na política, no meu entender, é a mesma coisa, trabalhamos há gerações pelo Paraná fizemos o que foi possível sem prejudicar as finanças do estado. Somente nós sabemos o que isso nos custou. Agora, se em liberdade, as pessoas acham que nossa ação nada valeu, não frequentem a minha casa, não me chamem de amigo, não me requisitem emprego, não venham com adulações do tipo você é diferente, pois eu sou o que a minha família é.
E estamos ai para o que der e vier!

Wallace.





www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.