www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sábado, 4 de abril de 2009

Semana concorrida.


Recuperação de 173 quilometros de estradas no Sudoeste.

O governador e vice tiveram semana com agenda bem apertada.. Visitaram cinco cidades. Em Francisco Beltrão vistoria no novo Hospital Geral do Sudoeste e inauguração da Escola Leo Flach. Durante a noite inauguraram a Irrigação Notura da Milésima Propriedade Rural em Renascença,


0 e em seguida jantar como suinocultores. Em Jacarezinho, inauguração do Posto de Saúde João Arruda, de uma Biblioteca Cidadã, e assinatura da Ordem de Serviço de um Centro de Saúde da Mulher.
Entrega de obra da Sanepar. Em Londrina compromisso na espetacular e hospitaleira residência do Presidente da Sociedade Rural de Londrina, onde reuniu-se com o anfitrião, secretários de estado, deputados, e dois ministros.
Mais tarde também em Londrina a abertura da Feira Agropecuária de Londrina e entrega de tratores financiados pelo governo do estado. Em Cascavel gravou dois programas de TV, na Tarobá, participou da belíssima festa de abertura do plantio do trigo na COODETEC, onde deram coletiva, e almoçaram com mais de mil produtores de trigo num ambiente de exepcional cordialidade.
Em Quedas do Iguaçu, reunião com o Conselho Regional, reunindo prefeitos e lideranças da Região.




Biblioteca Cidadã.
Posto de Saúde João Arruda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.