www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Setembro 21.

Acamado desde o dia seis de Setembro, ao aproximar-se o equinócio de 23 de Setembro, como todos os  elementos vibram com mais vigor pela aproximação da terra ao sol, eu de alguma e inesperada maneira me sinto melhor, menos dolorido, mais apto e escrever e me concentrar. Embora eu tenha ganho uma aposta com a nossa nova seguidora Marcia Parra, de que nesse período de paralisação ninguém diria uma única palavra, fosse perguntando o que acontecera, fosse comentário qualquer. Silêncio total, o que mais uma vez comprova  o óbvio, que não temos vínculos profundos com nosso leitores. Um blog é mesmo um trabalho inútil, uma ilusão. Mesmo assim, se a saúde permitir, estaremos vez ou outra publicando algo, ate que alguém venha nos substituir por completo, com mais competência, com melhores e mais interessantes temas, com mais talento. De qualquer modo eu agradeço em nome do GRUPO aos poucos que perseveraram, abrindo curiosos, uma vez ou outra, nesses dias difíceis e estéreis para nós.
wallacereq@gmail.com




www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.