www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

domingo, 28 de junho de 2015

Segundo turno eleitoral.

Segundo turno;

Nós já escrevemos diversas vezes que o segundo turno eleitoral tem apenas um objetivo, permitir que no segundo turno tenha-se apenas dois candidatos de tal modo que se permita aos grandes empreiteiros de obras publicas e  que interesses estrangeiros possam aplicar recursos 50% em um candidato e 50% em outro mantendo e garantindo assim seus interesses e privilégios.
Essa verdade, negada por muitos começa a ser demonstrada pelos recentes escândalos da operação “Lava Jato”. Fica bem claro a todos que esses empresários depositam repasses legais e ilegais nas campanhas políticas de partidos concorrentes em segundo turno eleitoral. Mais do que isso, as declarações de Mercadante colocam a descoberto a ingerência do Governo Norte Americano na política Brasileira. Resta-nos saber agora, se Dilma, nossa presidente seqüestrou o embaixador ( na decada de 60) norte americano a pedido da CIA, ou do próprio governo norte-americano para criar o fato político, que justificaria a ação militar daquele governo no Brasil, caso fosse necessário. Isso seria algo semelhante ao Estado Islâmico que justifica a ação militar de alguns governos, desrespeitando a autodeterminação dos povos, algo que esconde interesses econômicos ligados à necessidade de energia, e interesses político-religiosos de Israel. O Estado Islamico é um teatro; Somente um tolo não percebe isso.
No caso desse “Lava Jato”, brasileiro, estamos assistindo um teatro que pretende lavar as aparências de uma corrupção histórica, com raízes tão profundas que já se tornou tradição da política brasileira, todavia nesse caso, temos forte indicação do interesse eleitoral para as próximas eleições.

G23.





www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.com www.g23hi.blogspot.com www.G23videospoliticos.blogspot.com www.grupog23.blogspot.com www.G23deoutubro.blogspot.com www.grupoG23deoutubro.blogspot.com www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.