www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fraude eleitoral - México 2006

O impressionante filme que você vai ver tem 1:40 minutos ( Google Videos). O silêncio da imprensa internacional e a nossa ignorância do que é narrado nos fatos do filme, é um testemunho eloquente da manipulação midiatica a que estamos submetidos no século em que vivemos. Não está em discutição as opiniôes políticas, mas a segurança da democracia versus a construção da tirania mundial. Assista, reflita, pense na nossa Constituição no que diz respeito à autodeterminação dos povos e o respeito aos regimes e na "representaividade" popular universal. Compare com a manipulação do voto eletrônico no Brasil, e como estamos perdendo a liberdade nacional para a instalação de um governo único progressivo e mundial. Isso não é fantasia. Ontem 16/6/2009 quem assistiu a TeleSur ( que faz parte desse esquema de discurso único, versus contraponto único), viu, assistiu, que o Peru ( ou Equador) entregou parte de sua Amazônia aos grandes grupos transnacionais, para exploração, e colocou a "desculpa" nas necessidades das populações indigenas ( que aliás estão contra a entrega)e na sua "autonomia relativa" sobre a região que habitam. Indios só têm autonomia para entregar riquezas aos capitais estrangeiros. Pense nisso. Leia do General Augusto Heleno Pereira, algo sobre a Republica Livre Yanomami. Pense na nossa Amazônia,( hoje entendida como Pan-amazônia) na pressão internacional sobre essa área de cobiça e na "distração" criada com o Pré-sal,( a nova "esperança" do Brasil ? do Brasil eu pergunto?) leia documentos antigos da Petrobrás ( se você tem acesso, década de 70),sobre as condições e promessas dos antigos "Contratos de Risco", e das áreas ofertadas, e veja como e onde estamos sendo enganados. Quem cuida do mar? Quem sabe o que acontece cem milhas adentro fora do alcance dos olhos do povo brasileiro?

Leia em um de nossos Blogs, o texto "Ameaça a Soberania Amazônica" do Coronel Roberto Monteiro de Oliveira.

O problema do México, mostrado no filme, não diz respeito apenas aos mexicanos, mas a todos os povos ( da América do Sul) que ainda acreditam e preservam e lutam pela democracia, na esperança que os povos tenham representatividade e soberania.

Logo que possa estarei disponibilizando o filme Corporation de Mark Achebar ( ele esta sob direitos autorais e procuto na Internet alguma disponibilização), não o faço, ou quero fazer, para defender as idéias ali contidas, mas para que você pense nesse governo mundial que está se impondo para a maior tirania que o mundo livre já se submeteu. E o inimigo não é os EUA, como se quer fazer crer, não é o povo americano do norte, manipulado como os demais, mas um grupo que fez não só dos EUA, seu braço armado na conquista de um governo mundial. Aguarde ( estou procurando) novas informações sobre as eleições eletronicas no Brasil. A ousadia é de nível nunca visto na história de toda a humanidade.

wallacereq@gmail.com




www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com,
www.g23hi.blogspot.com,
www.G23videospoliticos.blogspot.com,
www.grupog23.blogspot.com,
www.G23deoutubro.blogspot.com,
www.grupoG23deoutubro.blogspot.com,
www.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.