www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

domingo, 7 de junho de 2009

Uma noite tenebrosa

Uma noite tenebrosa.
Se eu disser que vi documentário de TV que comprova que as Torres Gêmeas foram implodidas, vocês dirão que sou louco ou que estou mentindo. Então eu não direi nada.
Mas essa noite, de seis para sete de junho de 2009, assisti um documentário de longa metragem sobre a Fraude Eleitoral no México em 2006.
Antes de contar o que vi e ouvi nesse documentário Mexicano, quero contar o que me aconteceu quando fiz aquele celebre viagem em motocicleta de Curitiba ao Canadá. Bem a primeira coisa que me saltava aos olhos eram notícias sobre o Brasil. Os jornais falavam de um Brasil que eu não conhecia (e eu conheço todo o território Brasileiro, com exceção de Rondônia, Amapá e Roraima) e que eu não podia testemunhar. Do mesmo modo, as noticias que se veiculavam nos jornais brasileiros sobre os países vizinhos, eu que estava na estrada, não podia confirmar os fatos. Mas foi em Tegucigalpa, em 1988, que pude testemunhar toda a manipulação internacional da imprensa no episódio da bomba colocada em Honduras no Consulado Norte- Americano. Pude também testemunhar, a chegada de periodistas “preparados” e comprometidos com organismo internacionais para dar “Cobertura” aos fatos de tal modo que a verdade não transpirasse. Perdi por completo a confiança nas agencias noticiosas. Posteriormente, quando procurei alguém interessado em publicar o relato de minha viagem, que naturalmente contaria estes e outros fatos semelhantes, vi que meu trabalho não despertava o menor interesse. Não era uma baboseira aventureira para adolescentes, e não era desvinculado de uma ideologia religiosa, portanto haveria de ser inconveniente aos interesses que se articulavam pelos órgãos de imprensa desde o El Pais argentino até o MIAMI Herald, na Florida. Calei-me e esqueci os fatos.
Nessa noite, assisti então um documentário mexicano. Se esse filme é falso, com aquelas imagens do Congresso, com as imagens das ruas, com as declarações inconstitucionais do ex. presidente Fox, com a posse publica de Lopez Obrero em Praça Publica, com as decisões do Supremo Tribunal Eleitoral manipulando as provas de fraude a favor de Felipe Gonzáles, então eu não sei mais o que é a verdade. Pior do que isso é o silencio da imprensa internacional, que vem confirmar mais uma vez que estamos vivendo uma ditadura midiática que esta a serviço da construção de um governo Único Mundial, que nem de longe passa pelos interesses dos EUA. Nós estamos sendo iludidos e manipulados.
Se o que digo aqui tem fundamento real (para que você não me chame de Louco) a única reforma que precisamos no Brasil e com máxima urgência é a reforma do sistema eleitoral, abolindo as urnas eletrônicas. A “democracia” Brasileira foi articulada e manipulada, de modo que perdeu toda a representatividade popular. Digo mais, nem o apelo midiático da Tele Sur, esta fora dessa articulação de construção de um Governo Mundial. Isso levará o mundo à maior escravidão já vivida pelos povos, pois um grupo ideológico, um pequeno grupo ideológico, hoje detentor do dito Macro Capital Internacional, manipula os interesses midiáticos forjando perigos inexistentes, e revoluções ilusionais, de modo que, o povo, o gado bíblico, seja manobrado daqui para lá como se faz com os animais. É a retomada do domínio do poder mundial. Mas Deus existe. Coube a nós apenas a intuição de mostrar aos interessados onde encontrar o caminho de reparação.
Se você quer saber mais detalhadamente o que vem acontecendo, e como se vai criando fatos ilusionais, para te distrair a atenção, escreva para www.wallacereq@ gmail.com; postando seu nome e endereço eletrônico e real, de modo que nós possamos ir primeiro te conhecendo, e confirmando seus interesses e vida real, e depois, somente depois, te informando de como criar a rede de resistência internacional. Lembre-se o homem enquanto ser vivo e social, precisa de muito pouco para viver. O Drama que se desenrola a nossa volta, nada mais é do que uma ficção de manutenção de poder e consumo, esse poder, e a sua manutenção sobre o domínio dos homens, é a chave da clarividência universal.
Se você teima em ser escravo de homens que não servem a Deus, nada tenho a voz dizer, se você quer saber, como libertar-se dessa “pasta”, dessa massa ilusória criada no seu entorno, nos escreva. Mas lembre, a ilusão reagirá, e derrubará por implosão as “Torres Gêmeas” para que você tenha da ilusão alguma certeza de que aos manipuladores não tem escrúpulos, e isso apenas para que você se encha de pavor, e perca a clarividência dos fatos. A Morte é um limite real para todos, com ou sem crise econômica, com ou sem guerras e prisões. O necessário para a vida humana é muito pouco, a alma tem importância fundamental no contexto da vida, e deve nortear nossa vida de liberdade e solidariedade social, mas, ser verdadeiramente solidário com os seus, não é ser ator do teatro das ilusões que visam tão somente a manutenção de um poder ilusório, que sequer se compara ao verdadeiro Poder.
Servir a Deus é muito mais interessante do que servir ao mundo de ilusões perversas. Não coloquem a esperança no Falasha, pois ele é o que seu nome diz uma Falácia, uma ilusão de laboratório sociológico, um “argumento” tão claro, e tão pensado, que não pode ser real, salvo se você já se contaminou e pensa que o virtual é o real, e o real deve ser negado, pois a vida dói na sua insignificância cósmica.
Penso que você tem condições de intuir se falo a verdade ou não. Não sou teu líder, nem teu mestre de coisas ocultas, sou o porteiro de teu espírito de luz, que te ampara nesse momento de vir de encontro a tua realidade num contexto de homens semelhantes a ti, que precisam apenas confiar uns nos outros, sem se importar com o “escuro” destino dos manipuladores das Ilusões do Mundo. Dai a Cesar o que é de Cesar, mas dai a Cesar somente o que é de Cesar, tudo o mais é de Deus.


www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com
www.g23hi.blogspot.com,
www.G23videospoliticos.blogspot.com,
www.grupog23.blogspot.com,
www.G23deoutubro.blogspot.com,
www.grupoG23deoutubro.blogspot.com,
www.G23blindagem.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.