www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estamos de olho em você! ( Bung & Borg)

Psicólogo Wallace Req você fala muito em judeus; você é um anti-semita?
Não, em minha opinião, o anti-semitismo não existe. Essa invenção pós diluviana, isto é, a divisão da humanidade pela descendência dos filhos de Noé, e uma hierarquia que fez dos filhos de Sem, (semitas) privilegiados sobre os demais irmãos, embora seja uma página da Sagrada Escritura, não diz respeito a uma promessa de Deus, mas de uma maldição de Noé aos seus filhos. Toda a narrativa bíblica de perseguição aos judeus, foi sempre culpa dos judeus e de sua infidelidade a Deus, acrescida de suas atitudes raciais e sectárias, e seu isolamento e presunção de superioridade. Podemos chamar de anti-semitismo a perseguição dos egípcios? Fosse eu árabe, e não sou, seria um semita. Fosse eu um ariano, e não sou, seria um indo-europeu, portanto povo miscigenado nesta vasta extensão de terra que existe entre a Índia e a Europa. Quem, portanto, poderia com segurança se declarar filhos dos filhos de Noé? Quem pode provar depois de tantos exílios, sua raça pura e sua condição de semita? Quantas lideranças da história bíblica não se casaram com mulheres estrangeiras? Portanto aos meus olhos a indústria do anti-semitismo foi uma criação para justificar atitudes antipáticas e sectárias aos demais povos da terra. O Semita Jesus Cristo acaba com essa presunção, fazendo de todos os batizados na água e no Espírito Santo, filhos adotivos de Deus, membros e descendentes da herança de Abraão: o monoteísmo a história da salvação.
Amigos não se escandalizem, mas meu filho é filho do ventre de mãe judia. Minha vida cristã se pauta no modelo do judeu Jesus Cristo. A comunidade laboratório de meus valores é a comunidade dos apóstolos de Cristo, todos judeus. Os Mandamentos e valores que pautam minha moralidade são os entregues a Moisés. Então como você vê, eu não posso ser um anti-semita. O anti-semitismo como você vê é uma invenção. Uma invenção do sionismo.
Agora se você me perguntar sobre o SIONISMO, eu te direi que resisto a ele. O sionismo, não é apenas as teses do velho Teodoro, e sua obra “O Estado Judeu”. O Sionismo é uma presunção de eleição e domínio. Uma escolha divina para a divulgação de Deus, que a Nova Aliança ou Novo Testamento, no Filho Único de Deus, o Messias Prometido, derroga por completo propondo o universalismo cristão. Uma presunção de um povo que enxerga os demais povos da terra como gado, e quer, e luta, para a imposição de seu reino infiel, pela propaganda, pelo controle financeiro, pela ideologia, pelo militarismo dissimulado de um mundo e de uma mídia claramente anticristã. A perseguição aos judeus, já disse, mesmo aquelas narradas nas suas próprias escrituras são conseqüência dessa atitude de soberba e infidelidade, a mesma atitude que crucificou o judeu Jesus Cristo e martirizou os judeus Pedro e Paulo e perseguiu e persegue a Igreja de Jesus, pelos séculos a fora.
As perseguições aos judeus são e foram sempre merecidas justamente pela empáfia de se acharem e pregarem, sempre indiretamente, como filhos das trevas, como os senhores do mundo. Ora, o cristianismo é uma corrente do judaísmo, é mais do que isso, é a coroação, com o nascimento do Messias Jesus Cristo de toda a Promessa, de Abraão aos profetas, juízes e reis. É a coroação de um mundo Moral UNIVERSAL.
O SIONIMO apregoa a vinda de outro Messias que desmentirá a Cristo, o ANTICRISTO JUDEU, israelita, “mago da Ciência” e poderoso na liderança de um mundo totalmente submetido ao interesse de Israel. Sim eu resisto e denuncio.
Ser judeu não é crime, é orgulho. Todos os primeiros cristãos, aos milhares eram judeus. Coube a esse povo a revelação de um Deus único, Verdadeiro. Mas suas espinhas duras, não se curvaram a mensagem cristã nascida em seu seio. O Cristianismo é um fenômeno semita. Resistiram a Cristo como eu resisto a eles. Como nego os seus sacrifícios, sua invenção de anti-semitismo para acusar todos aqueles que os denunciam, seu falso holocausto insuflado e deformado pela imprensa, sacrifício programado de sua própria gente arquitetada pelos judeus na Inglaterra, para devolver principalmente aos SIONISTAS Ingleses (fique claro aos judeus sionistas ingleses) o domínio da economia mundial.
Acusam e tomam, pois eles crêem que tudo lhes pertence, afinal são “o povo escolhido”, embora, ao ver a face de DEUS Encarnado, o Judeu Jesus Cristo, o Messias, cuspiram em sua cara universalista, e o crucificaram, para serem na seqüência humilhados na ressurreição que eles negam por todos os meios, e por todos os meios dissimulam, desde que pagaram testemunhas para dizer que o corpo de Cristo foi roubado de sua tumba, conforme registram as Escrituras. Fizeram isso também com os profetas, como as Escrituras registram.
Mas não são só judeus que negam a ressurreição, também a negam, muitos que se dizem cristãos. A retidão moral leva a Verdade, e a Verdade no dizer do Messias, é: Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida. O Deus que serve não o Deus que é servido. O Deus que ama não o deus do farisaismo. O Deus que ama todos os seres e todos os povos porque todos saíram de seu querer, e todos por ele são sustentados. Três vezes os homens foram chamados a consciência de sua origem comum e filiação divina: Na criação do Homem, no Dilúvio e no Batismo.
Se você entendeu!
O desejo do outro é o desejo de Deus, portanto a intenção é divina, e a culpa é divina, Isso é a dissimulação do desejo, e a transferência de culpa. Admitir o desejo perfeito de Deus, e assumir a culpa da nossa desobediência, nos resgata e nos iguala nas nossas misérias. Colocam-nos diante do perdão. Negar essa Misericórdia universal, atribuindo a si uma eleição sem culpa, uma predileção que nos justifica mesmo tendo crucificado a Cristo e matado os Profetas, nos faz alienados, quase enlouquecidos pelo poder de dominar.
O judeu é uma semente de cristão. O Sionismo nega essa verdade.
Sim eu resisto ao SIONISMO




www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.