www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pesadelo.



As árvores sagradas.
Na Índia um boi é um animal sagrado e ai de quem neles tocar com desrespeito. Com o passar dos anos o “ecologismo ideológico” fará das árvores vegetais sagrados e ai de quem tocar nelas. Com isso o papel desaparecerá, e a lei exigirá, dado o alto valor do papel, a reciclagem de toda celulose. Bibliotecas inteiras serão recicladas. A lei obrigará à mídia eletrônica. Será crime manter livros em casa.
Mas dê uma olhada nos antigos disquetes, eles já não servem para nada. Toda a informação que você guardou ali é inútil, pois já não há aparelhos para lê-los. Assim, nossa memória esta se tornando volátil, virtual, armazenada em provedores. Ora essa riqueza, a memória e o conhecimento estão sendo aos poucos apropriados, sugados de todos os cantos, corrompidos, enquanto nós seremos impedidos de ter conhecimento em nossas casas.
Algo semelhante já esta acontecendo em algumas legislações no planeta. È proibido ter dinheiro, acima de certa quantia em casa. Eles devem estar nos bancos para o controle do cidadão. Vejam as novas disposições sobre o imposto de renda. Assim o dinheiro, outra documentação, prova documental e fiduciaria, esta se tornando eletrônica, e essa “riqueza” eletrônica estará na mão dos que controlam a linguagem informatizada.
Não será mais preciso qualquer lastro, ou se dar ao trabalho da emissão de moedas ou cédulas, no silencio dos computadores nações enriquecerão virtualmente e outras serão empobrecidas virtualmente, de modo que o fluxo do Bit eletrônico domine as Riquezas Materiais do Mundo e submeta os homens.

Depois vira o chip eletrônico implantado no cidadão.Ele será um escravo.

A ordem é proibir. Você não vê ninguém incentivar o plantio de árvores. Você não vê isenção de impostos para quem plantá-las. Você vê a sombra do crime ecológico-religioso crescer sobre o cidadão. Não toque na natureza. Não possua conhecimento. Não guarde qualquer tipo de riqueza no seu domínio privado. Somos nós os humanos a excrescência do Meio, os futuros adoradores das árvores sagradas. Os escravos da eletronica.
Pesadelo.





www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Um comentário:

Manssaggio et commenti.