Na segunda fotos, também numa vista aérea podemos ver o pátio todo concretado e ampliado, assim como podemos ver o Silo Público, restaurado e ampliado.
Na terceira foto vemos a ampliação do Terminal de Conteiners que era em espaço exterior o porto e a ampliação da área de veículos.
A quarta foto é um detalhe do terminal Público de Álcool onde podemos ver a qualidade do piso.




Essas obras foram importantísimas para a movimentação de cargas e rapidez do embarque, assim como para a segurança do trabalhador portuário. Lembrem que o porto opera 24 horas sete dias por semana. Sua área interna ganhou iluminação com postes de cinquenta ( trinta, não sei) metros, que pode ser também considerada outra grande obra administrativa de Eduardo Requião. Perguntem aos operadores.
Obras simples, cras, necessárias, importantes e funcionais.
www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Manssaggio et commenti.