www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Importantes obras no porto na administração Eduardo Requião (2)

Na primeira foto vemos o terminal publico de Álcool, obra importantíssima para a economia do estado, obra pública realizada administração Eduardo Requião.

Na segunda fotos, também numa vista aérea podemos ver o pátio todo concretado e ampliado, assim como podemos ver o Silo Público, restaurado e ampliado.

Na terceira foto vemos a ampliação do Terminal de Conteiners que era em espaço exterior o porto e a ampliação da área de veículos.

A quarta foto é um detalhe do terminal Público de Álcool onde podemos ver a qualidade do piso.
















Essas obras foram importantísimas para a movimentação de cargas e rapidez do embarque, assim como para a segurança do trabalhador portuário. Lembrem que o porto opera 24 horas sete dias por semana. Sua área interna ganhou iluminação com postes de cinquenta ( trinta, não sei) metros, que pode ser também considerada outra grande obra administrativa de Eduardo Requião. Perguntem aos operadores.
Obras simples, cras, necessárias, importantes e funcionais.


www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.