www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teve um governador que pousou sobre obra que não construiu.


Materia de junho de 1998 defendendo a privatização. Observem a foto do pátio de operações e a falta de espaço para manobras.
Vemos abaixo a obra da Portobras ( governo Federal) que a mídia tentou transformr em obra de Jaime Lerner no seu primeiro mandato.


A foto e texto que trago mostram uma curiosidade. Quando eu fiz minha primeira visita ao porto, em 2004 estava em andamento uma reforma do Centro Administrativo. Alguém me disse, já era hora de reformar esse Centro Administrativo construído por Jaime Lerner, estava caindo aos pedaços. De fato estava caindo mas não fora construído por Lerner e sim em 1977, pelo governo Militar, governava o estado pelo PMDB, Álvaro Dias. Veja acima o que digo. Na outra foto vemos um texto de Erica Teixeira defendendo a privatização do porto. Imaginem que se o estado, que arrecada triliões ( trilhões) de Reais não tinha dinheiro para conservá-lo, uma empresa qualquer ( às custas de empréstimos públicos junto ao governo do estado ou governo federal e internacionais o faria?) O texto é de Junho de 1998 governo Jaime Lerner.




Era assim meus caros, professores em greve e proposta de privatização da educação, porto sendo privatizado e ao mesmo tempo formação de professores pagando (o estado pagando por eles) U$ 800 dólares para um emprresa privada pertencente a uma pessoa do governo, na verdade filha, dizem de um governante. Irei pesquisar e confirmar ou negar.










www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.