www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu vim das estrelas!

Depois de sessenta anos terrestres, ou solares, vivendo no espaço sideral entre estrelas ( o que há entre estrelas? Vácuo ( nada) e as diversas energias luminosas, portanto eu sou um "nada" filho da Luz) e descansando no Mundo da Lua, eu desci. Tenho uma MISSÃO.
Vim para o Sacrifício, vim para ajudar o Super Homem. Sei, ele dirá, acostumado que esta em ser o numero um, que não precisa de ajuda. Mas eu vim para ajudá-lo. Tenho dons muito raros, diferentes dos de Cripton. Vim iluminar um setor de sua mente, e mostrar o que existe entre o tic e o tac de um relógio.

Não eu não sou maluco, eu escrevo em parábolas.... para você... ou entender, ou não entender.




www.psicologiadocaboaoarabo.blogspot.comwww.g23hi.blogspot.comwww.G23videospoliticos.blogspot.comwww.grupog23.blogspot.comwww.G23deoutubro.blogspot.comwww.grupoG23deoutubro.blogspot.comwww.G23blindagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.