www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Não, ai já é de mais, esse Tio Wallace está perdendo o contato com a realidade.


O verdadeiro poder negro.
Essa semana, em 17 de outubro, assisti durante uma missa a apresentação de oito ou nove jovens missionários. Dois deles fizeram suas missões no Chile, e os demais na África. Acho, baseado no que ouvi que o Vaticano deve publicar suas estatísticas de sacerdotes e missionários negros.

Konrad Lorenz foi um zoólogo de expressão. Ele nos deixa uma clara e objetiva lição: Quando um animal abandona seu território, outro o ocupa. Isto não quer dizer que o animal vive sozinho, mas vive com os de sua espécie, e com outros que em simbiose dividem o espaço.

O Homem, por mais espiritualizado que seja, é um ser vivo, uma criatura animada, um animal. Sua racionalidade nem sempre domina seus instintos mais profundos. Quando um homem abandona seu espaço, outros procuram ocupá-lo.

As vocações religiosas, nos ditos países desenvolvidos, brancos, caíram sem precedentes na história, no entanto, as vocações e correspondência à graça tem crescido na África. Milhões de pessoas se convertem ao Catolicismo, numa maneira nunca vista.

Veja você, um dos missionários contou que Moçambique, na África, é um dos paises menos atingidos pela AIDS, no entanto ali 28% da população ativa esta contaminada. Outros países a contaminação supera os 50%.

Este estado de coisas, a morte precoce, o sofrimento, numa sociedade solidaria por tradição, leva as multidões, licenciosas a se perguntarem, o que é a castidade, porque o sexo livre levou a tamanho sofrimento, o que fazer.

As respostas têm levado massas à conversão religiosa.

Enquanto no Brasil, os movimentos afros ficam com a bobagem de preservar velhos rituais ilusório, por mais sábios que sejam, pois são presunções da arte de domínio e poderes ocultos, que fracassam diante da AIDS, como também fracassam as outras correntes, incluindo a cristã, todavia na África, eles vêem no apelo á castidade, uma solução, uma luz que há dois milênios grita da boca da Igreja em favor da saúde corporal e moral dos povos.

Só um tolo não vê o poder da Igreja. Não o poder mundano, mas o poder a ela atribuído por Jesus Cristo como guardiã da moral humana.

Enquanto os povos brancos se rebelam contra essa moral, os povos negros, abandonados, com generosidades correspondem as graças da vocação e engrossam as fileiras do Mistério Sacerdotal e religioso.

Eis ai o verdadeiro poder do negro. Assumindo a autoridade sacerdotal, se coloca em condições de ascendência aos demais povos da Terra. Isso aconteceu com todos os povos que assumiram o cristianismo católico, cresceram, lideraram, se desenvolveram, até que esquecidos que esse desenvolvimento vem da obediência a Deus (e sua Moral), tornam-se rebeldes, convictos agora que construíram tudo sem a graça e a ajuda providencial do Homem Deus. Aí caem.

Essa correspondência mística começa a colocar o homem e a mulher negra em destaque no mundo, eles começam a brilhar aqui e ali, seja pela correspondência da graça, seja pela pedagogia divina, seja pela construção midiática dos revolucionários, que pensam que essa inversão da “cor” cristã, derrubará a Igreja, como velhas profecias iluminista já apregoavam.

O Papa Negro trará o fim dos Tempos. Disse Nostradamus.

A Oração que Jesus Cristo nos ensinou diz pelo contrario: Seja Feita a tua vontade, assim no Céu, assim na Terra. Vejam que há uma relação, entre o Céu e a Terra, império do Criador e sua vontade. Porém Jesus não fala apenas do Céu Cósmico, fala do céu espiritual, fora do tempo e do espaço, e, portanto do âmago espiritual do homem, onde podemos ver que cumprir a vontade moral de Deus, é ordenar o Cosmo, e o espírito. Ressonar, a vontade de Deus, se assim podemos dizer, é realizá-la na terra e no Cosmo. Mas Ele diz mais: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém irá ao Pai,... A não ser por meio de Mim (de meus ensinamentos de harmonia Cósmica e Espiritual). Se chegar à hora do castigo, lembrem-se: a morte vem para todos, e se chegou à hora da morte coletiva, com o fim da humanidade, que fazer... Resta-nos a eternidade, e o poder de Deus, que pode tirar todas as coisas do nada. Tudo criou uma vez, tudo criara novamente.

As explicações, os controles, as ecologias, são apenas para mascarar a realidade brutal, nós não queremos aceitar a Cristo e seus Mandamentos Universais. Morreremos por causa dessa relação de desrespeito. Morreremos, porque a morte é natural como fruto do pecado, morreremos coletivamente porque nos apegamos ao pecado, e morreremos espiritualmente porque revolucionamos, ou nos deixamos induzir ao revolver o certo pelo errado.

Morreremos espiritualmente quando fechamos as portas para a Verdade, o Caminho, a Vida. Fechamos a porta para Cristo. Destruimos o Cosmo.

Portanto, segredos do passado, profecias pagãs, irmandades secretas, tudo serve para esconder a verdade. Diz João em Apocalipse: Sim o mundo será destruído no dia do Juízo (quando, ninguém sabe, e não deve importar, se você luta pelos Mandamentos Universais de Cristo). Então ocorrerá à ressurreição da Carne (e do Cosmo, pois a carne não viverá fora dele).

É possível que haja algo de verdade nisso tudo, pois a omissão e abandono do cristianismo pelos povos brancos, têm feito deles verdadeiros animais. Talvez isso seja um arquétipo, uma marca oculta de velhos acontecimentos, pois em um passado remoto, os Líbios (negros) tomaram dos Faraós do Egito o poder, o sacerdócio, e os templos. O resultado disso o leitor deve pesquisar, pois eu não quero ser mais uma vez acusado de preconceituoso. Irrealista, politicamente incorreto. Mas a Verdade é uma só, a queda é iminente. Pois toda vez que o homem se acovardou diante da vivência corajosa da Cultura Civilizadora do Cristianismo, a queda foi brutal, mortal, avassaladora. Os negros agora assumem o cristianismo. O espaço abandonado pelos cristãos será tomado pelos não cristãos, e o cristianismo pelos negros.

O poeta disse: O sertão vai virar mar, o mar vai virar sertão.
Meu Bisavô "alquimista" diria, no símbolo: “O dia virará noite, e a noite virará dia”

Embora tudo isso seja possível, há uma promessa feita ao Apóstolo Pedro: Pedro tu serás a Pedra, e sobre ti, erguerei minha Igreja Santa e:. “As Portas do Inferno não prevalecerão sobre ela”. Ou seja, a omissão dos homens, não a derrubará.

wallacereq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.