www.psicologiadocaboaorabo.blogspot.com; www.grupo23deoutubro.blogspot.com; www.grupog23deoutubroblogspot.com

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Podemos mesmo trocar de sexo?

Podemos trocar de Sexo?
Não, não podemos trocar de sexo. Mas as revistas, os médicos, os propagandistas... Não, não podemos mudar de sexo.
Se você é dono de uma mente criteriosa, a mudança de sexo deve respeitar a mudança de finalidade do sexo. Assim, trocar de sexo é dar a maternidade ao homem, e a produção de espermatozóides para a mulher. Com as Olimpíadas, todos ficaram sabendo que com a simples raspagem da pele (epitélio) da boca de um atleta sabe-se se ele é homem ou mulher, e isso se deve a definição sexual existente em todas e qualquer das células humanas, é o tal XX e o Tal XY. Então há uma diferença fundamental em todas e cada uma das células do homem em contraposição às células das mulheres. Outra impossibilidade é fazer, que um homem produza óvulos, e a mulher espermatozóides. Afora o exposto, fazer com que um home tenha ovários, útero, trompas, mamas, grade hormonal feminina, mêstruação e conjunto de glândulas características da mulher, é tarefa impossível e desnecessária. Por outro lado, fazer com que uma mulher tenha colchões, pênis capaz de ereção e relaxamento, sensível, capaz de ejaculação, próstata, grade hormonal, e glândulas masculinas, é tarefa impossível e desnecessária. Qualquer tentativa sincera fará dessas pessoas vitimas de lesão corporal medica, com seqüelas irreparáveis, tal como a amputação de um braço.
As chamadas operações corretivas, que buscam corrigir más formações genéticas, seguem e devem seguir a base genética XX ou XY, todavia esses casos são exceções e não regras médicas, e desse modo tais cirurgias não procuram mudança, mas adequação de deformações as suas bases sexuais mais bem definidas, e isso não é mudança de sexo.
Como vemos, encher um homem de borracha, deformar ou castra seus genitais, é transformá-lo em um mutilado, um inadequado, sendo sincero é transformá-lo em um monstro. O mesmo se tentarmos implantar um genital numa mulher, adaptar-lhe testículos, introduzir nela hormônios que não existem em sua estrutura corporal, mudar-lhe as formas visíveis, estimular o crescimento de barba e pelos, estaremos produzindo outro monstro, infértil, infeliz, inadequado em seu corpo, como seria uma Coca-cola vivendo em uma garrafa de Crush.
Veja as imagens que mostro abaixo, pense um pouco, imagine a rede de vasos e filamentos nervosos organizados dentro desses órgãos, pense na finalidade e na funcionalidade desses órgãos, e depois não se deixe enganar com conversas vazias e mentiras estrondosas.
Wallace Requião de Mello e Silva
Para o G 23 de Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manssaggio et commenti.